WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Obras - 16 Mai 2017 15:04

Cascalho produzido por novo britador é utilizado para melhorias em bairros

O material também é feito para atender a demanda das estradas do interior
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 283
Cascalho produzido por novo britador é utilizado para melhorias em bairros (Foto: Assessoria)

Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Obras, os servidores da garagem da Prefeitura de Xanxerê atuam com as máquinas de segunda a quinta-feira nas melhorias das estradas do interior e, sexta e sábado, nas ruas dos bairros. Na semana passada, os trabalhos tiveram início nas vias do Bairro Colatto, e mantendo as melhores condições climáticas, no fim da semana o serviço é finalizado.

O cascalho utilizado para o serviço já é produzido pelo britador móvel, que a administração municipal adquiriu com apoio da Câmara de Vereadores, no valor de R$ 486,5 mil. O equipamento foi entregue oficialmente no último dia 10 e, desde então, passa a produzir o cascalho e fornecer para as equipes o material. O prefeito Avelino Menegolla destaca a importância da aquisição do britador móvel, entre as mais importantes nesses primeiros cinco meses de governo, pois atende o homem do campo, que precisa escoar sua produção, quanto os moradores da cidade, que desejam ter suas ruas conservadas.

Ao finalizar os serviços no Colatto, a equipe vai atuar nas vias dos Bairros São Romero, Suffiati e Bela Vista. No interior, nesta semana a frente de trabalho atua no Perau das Flores seguindo para a Costa do Irani.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar