Caso Tatiana: polícia tem acesso a imagens que mostram a jovem antes do crime - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 09 Out 2019 12:30

Caso Tatiana: polícia tem acesso a imagens que mostram a jovem antes do crime

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 3027
Caso Tatiana: polícia tem acesso a imagens que mostram a jovem antes do crime (Imagens: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil continua a investigação do assassinato da jovem Tatiana dos Santos, 20 anos, encontrada na Serra Catarinense na manhã do dia 20 de agosto deste ano. Mesmo com a dificuldade de conseguir indícios que levem ao assassino, a polícia não pretende arquivar o caso tão cedo, garantiu o delegado responsável pelas investigações, Márcio Shultz, da Delegacia de Lages. Em visita recente ao Oeste, a polícia teve acesso a imagens de videomonitoramento que mostram momentos em que a jovem passeia pela Linha das Palmeiras, em Xavantina.

Pouco depois das 17h, Tatiana ainda estava na cidade. Segundo o delegado, não é possível dizer em que momento depois disso ela pegou carona, se ainda em Xavantina ou já em Xanxerê, visto que esse parecia ser o destino dela.  A polícia também já descartou alguns caminhões daqui, após investigação, e segue com o caso.

- Estivemos aí semana passada. Conseguimos ver que a menina passeou por Xavantina mesmo. As últimas imagens. Só conseguimos ver que ela passou na localidade de Palmeira as 17h02min caminhando. Até ali não pegou a carona. Não conseguimos definir se pegou antes de chegar a Xanxerê ou em Xanxerê mesmo. Se ela foi caminhando até Xanxerê deve ter chego aí pelas 20h. Andou muito essa menina. Praticamente o dia todo. Saiu da casa da irmã, no interior de Seara, às 9h40min – contou o delgado.

A comunidade pode colaborar com o trabalho da polícia nas investigações através de denúncia anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil. Informações sobre locais por onde ela passou e, principalmente, imagens de câmeras de videomonitoramento de residências, postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais que tenham flagrados os últimos momentos de Tatiane com vida ou de algum suspeito podem ajudar para solucionar o caso.

Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar