WhatsApp
49 9 9964.1833
Trânsito - 12 Fev 2019 15:41

Cavalo morre após acidente de trânsito no Nossa Senhora de Lourdes

Por: Aline Tonello
Visualizações: 956
Cavalo morre após acidente de trânsito no Nossa Senhora de Lourdes (Fotos: Internauta/TSX)

Na manhã desta terça-feira (12) um acidente de trânsito foi registrado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, por volta das 6h15min. No local, um Gol, placas do município, acabou atropelando um cavalo que estava solto na via. O animal sofreu ferimentos graves e precisou ser sacrificado.

Segundo testemunhas, no veículo estava um casal. A passageira gestante, de 24 anos, foi conduzida ao hospital pelo marido por ter batido a cabeça no momento do acidente. Conforme a Polícia Militar, o condutor do veículo, de 23 anos, não conseguiu desviar do animal e o acidente aconteceu.

O Controle de Zoonoses da prefeitura de Xanxerê foi acionado para a ocorrência. A equipe constatou que o cavalo estava muito ferido e agonizando e o veterinário responsável informou que não havia como salvar a vida do animal. O profissional realizou a eutanásia do mesmo para evitar mais sofrimento. O corpo do cavalo foi recolhido pela garagem da Prefeitura e enterrado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar