WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, Eventos, EXPO FEMI, Geral - 29 Abr 2017 07:56

CCO anuncia os presidentes das comissões da Expo Femi 2018

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1753
CCO anuncia os presidentes das comissões da Expo Femi 2018 (Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Durante a premiação do Movimento Econômico, realizada na noite da sexta-feira (28) no CTG Espelho da Tradição em Xanxerê, a Comissão Central Organizadora da Femi 2018 anunciou o nome dos presidentes das comissões que vão trabalhar no planejamento e execução da feira.

Cristiano Tóffolo, presidente da CCO da Expo Femi 2018, destacou que, a partir do anúncio, cada presidente vai reunir sua própria comissão e, em breve, todos serão chamados para definir como o trabalho será desenvolvido por cada uma delas.

- É um enorme desafio e uma enorme satisfação estar à frente da Expo Femi 2018. E eu fiquei muito feliz que todas essas pessoas prontamente aceitarem o nosso convite e tenho certeza de que, juntos, vamos fazer uma bela festa – afirmou Cristiano.

Em relação à comercialização dos espaços, definição dos shows e demais atrações, o presidente frisou que tudo será feito após a definição dos membros de cada comissão.

- Ainda não temos a definição do número de dias em que a feira vai ser realizada e nem a data. Nós já nos reunimos com alguns sindicatos, ouvimos algumas pessoas do comércio, agricultores, e a ideia realmente é definir tudo isso depois que cada diretor reunir sua comissão. O primordial é fazermos uma feira autossustentável. Nós não podemos fazer uma festa num dia e, no outro dia, faltar remédio nos postos de saúde, não ter dinheiro para arrumar estrada, por exemplo. Vai ser difícil, complicado, mas nós vamos tentar fazer a Expo Femi sem prejudicar as outras prioridades da administração municipal – conclui.

(Com colaboração de Carol Debiasi)

Confira os nomes anunciados:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar