WhatsApp
49 9 9964.1833
Natal, Negócios - 25 Set 2017 13:40

CDL de Xanxerê vai lançar a Campanha “Meu Sonho de Natal”

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 192

Está tudo preparado para o lançamento oficial da Campanha de Natal da CDL de Xanxerê. Será nesta quinta-feira (28), às 19h30min, no auditório da AEEX, no 6º andar do Edifício Tiradentes. Este ano, o tema da campanha de premiação é “Meu Sonho de Natal” que inicia em outubro e segue até dezembro. Associados são convidados para participar desse evento.

No encontro, a CDL de Xanxerê irá esclarecer todas as situações relacionadas ao Natal 2017. Serão R$ 50 mil em prêmios, divididos em três ganhadores. A cada R$ 50 em compras o cliente tem direito a um cupom, lembrando que no mês de novembro serão cupons em dobro.

A diretoria da CDL de Xanxerê optou por uma campanha que contemplasse mais que um ganhador e, ainda, fazer com que o valor da premiação fique no munícipio, uma vez que os valores dos prêmios deverão ser gastos no comércio em empresas participantes da campanha de Natal.


Assembleia vai definir horários do comércio para o Natal
Juntamente com o lançamento da campanha de Natal, a CDL de Xanxerê realiza uma assembleia com os associados para definição dos horários de fim de ano. O encontro será no mesmo dia do lançamento da campanha.

Na oportunidade também será debatido sobre a decoração natalina da cidade. Representantes do poder público e do Sicoob Credimoc de Xanxerê estarão à disposição dos associados para esclarecimentos quanto à parceria firmada com a CDL.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar