WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Religião - 04 Abr 2018 16:51

CDL é parceria da Paróquia em sacramento do matrimônio comunitário

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 352

Há alguns anos, em Xanxerê, não acontece o sacramento do matrimônio comunitário proporcionado pela Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna. Porém, esse ano, o sonho de se casar na igreja e receber a graça do sacramento do matrimônio pode se tornar realidade. O Sacramento do Matrimônio Comunitário vai acontecer em Xanxerê no dia 25 de agosto. As inscrições já estão abertas para casais interessados e devem ser feitas até o dia 31 de maio, na secretaria da Paróquia.

Este ano, a CDL Xanxerê será parceira do projeto e vem contribuir para que a união de casais xanxerenses se torne especial no dia do matrimônio. A entidade é parceira do projeto católico e vai apoiar com a divulgação, convidando as empresas associadas que queira fornecer algum desconto especial aos noivos e, ainda vai colaborar com a decoração da igreja. Conforme o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, o sacramento do matrimônio comunitário possibilita aos casais de todas as idades realizarem sonhos e, a entidade este ano, quis ser parceira do projeto.

A cerimônia será realizada na igreja matriz, no centro, no dia 25 de agosto, às 16h. Mais informações pelos contatos 3433-0340 ou 3433-1471.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar