WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, Geral, Negócios, Social - 03 Set 2018 12:04

CDL, JCI e Sebrae realizam “Sessão de Negócios” para empreendedores

Por: Aline Tonello
Visualizações: 208

Você já imaginou visitar mais de 30 clientes em menos de duas horas? Participando da “Sessão de Negócios” isso é possível, pois é um evento de curta duração, que auxilia você a aumentar a sua rede de contatos, ampliando e fortalecendo seus negócios. O investimento é de R$ 15,00 para não associados. Já para associados da CDL e membros JCI o evento é gratuito. O mesmo acontecerá no dia 11 de setembro (terça-feira), às 19h na Sede da JCI Xanxerê, localizada no Bairro dos Esportes.

Conforme um dos organizadores do evento, Ricardo De Souza Albarracin, membro da JCI, a divulgação das empresas é de suma importância, uma vez que a economia do país ainda vive um momento instável.

- O networking entre os participantes de vários segmentos é uma grande oportunidade de potencializar os seus negócios. Gostaríamos de convidar a todos para que participem, pois é um momento único de divulgar, conhecer novas empresas e estabelecer parcerias de sucesso - comenta Ricardo.

Cada participante terá em torno de dois minutos para apresentar seu empreendimento. Por isso é importante que seja levado folders, flyers, cartões, catálogos de produtos, materiais promocionais, enfim o que considerar relevante para sua divulgação.

Caso tenha interesse em participar, as inscrições podem ser feitas até dia 10 de setembro, através dos telefones: (49) 3433-1471 e (49) 98433-1174 ou pelo e-mail atendimento@xanxere.cdl-sc.org.br. Nesse evento será servido um coffee break aos participantes. (CDL Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar