WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 15 Jul 2017 09:00

CDL promove ação social para celebrar o Dia dos Avós. Confira como participar!

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 225

Aquele bolo gostoso, ou aquele abraço apertado e porque não uma boa conversa com aqueles que são tão experientes e possuem uma bagagem de conhecimento. Estamos falando dos avós que tem um dia dedicado somente a eles. Anualmente, o 26 de julho é lembrado pelo Dia dos Avós e você pode preparar uma linda surpresa oferecendo um presente. O comércio de Xanxerê está com muitas promoções, então é a hora de aproveitar e não deixar essa data passar em branco.

Além disso, o SPC e a FCDL/SC prepararam uma campanha especial este ano. E você pode participar! Para ter mais informações um hotsite foi criado especialmente para se ter um momento de descontração entre os netos e os avós. Essa ação social entrou no ar na última segunda-feira (10), e haverá um concurso de karaokê. Os vencedores poderão ajudar uma entidade filantrópica assistencial de sua preferência em sua cidade.

Mas como funciona? Ao acessar o site www.diadosavos.com os avós e seus netos serão convidados a gravar o vídeo cantando a letra do jingle da campanha, interpretada originalmente por Jairzinho. O vídeo mais votado ganhará uma ajuda de custo de R$ 3.000 para reverter a uma entidade de vovôs e vovós carentes na cidade dos vencedores.

Já os protagonistas do vídeo ganharão um diploma. Para divulgar a campanha, cada voto (por meio de curtidas e compartilhamentos) valerá R$ 1,00 para a doação. Então participe e convoque seu avó ou avô para cantar, grave o vídeo e aproveita para convidar os amigos para curtir e compartilhar através das redes sociais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar