Celebridades do esporte nacional participam de jogo beneficente em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes, Eventos, Geral, Social - 25 Mai 2019 16:58

Celebridades do esporte nacional participam de jogo beneficente em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2233
Celebridades do esporte nacional participam de jogo beneficente em Xanxerê Amigos do Penta (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Centenas de pessoas lotaram o estádio municipal Josué Annoni, em Xanxerê, na tarde deste sábado (25) para acompanhar uma divertida disputa entre celebridades do esporte nacional e regional. A Pelada dos Amigos trouxe até o município astros do futebol como Perdigão, Júnior Baiano, Amaral e Denilson e o ex-boxeador Popó. Disputa à parte, todos os envolvidos fizeram a alegria da torcida, que reuniu pessoas de todas as idades, e que ficou dividida sem saber para qual time torcer.

De um lado, o time Amigos do Penta, do qual fizeram parte Denilson, Amaral, Junior Baiano, Popó, Perdigão, Dado, Rogério, Junior Regine, Digão, Nei Maidana, Marquinhos, Rafael Leite, Fogueira, Bruxo, Rafa Santos, Ivanor, Isaac, Eduardo e Ildo. De outro, os Amigos do Nathan: Pisca, Nivaldo, Carlão, Pereira, Magrão, Avelani, Perivaldo, Arisom, Peretti, Kiko, Celito, Eli, Vladimir, Nathan, Guinão, Agazzi, Lima, Péricles, Cuca, Eder, Reinaldo, Davi, Alan, Neném e João.

Antes da partida começar, Denilson e Amaral concederam entrevista à imprensa xanxerense. Quando os ex-atletas entraram para a coletiva, a torcida foi ao delírio, principalmente as crianças e adolescentes. Ambos falaram sobre a carreira e relembraram os velhos tempos de futebol com bom humor.

A Pelada dos Amigos é um projeto idealizado por Dado Faigel, existe há mais de dez anos e já foi realizado em várias cidades do Brasil. Foi trazida a Xanxerê pela Protema Empreendimentos e os alimentos arrecadados juntamente com o valor do ingresso serão doados ao Lar do Idoso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar