WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Negócios - 09 Set 2017 09:24

Centenas de pessoas participam da inauguração do AE Combustíveis

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1357
Centenas de pessoas participam da inauguração do AE Combustíveis (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Centenas de pessoas acompanharam, na noite de sexta-feira (8), a inauguração do novo empreendimento em Xanxerê, o AE Combustíveis, localizado na Rua 27 de Fevereiro, saída para Bom Jesus. O foco do negócio para os sócios Alex Cousseau e Ari José Luiz, conhecido como Aurimar, é produto de qualidade e competitividade nos preços. Além disso, irá oferecer, em breve, uma mini padaria para todos os moradores daquela região e, ainda, aos motoristas que transitam pelo local.

- A nossa expectativa está bastante grande, vivemos um momento de crise, mas a oportunidade da crise faz você ter visão, ter crescimento, então pegamos esse momento e investimos em Xanxerê, uma cidade que está se expandindo muito. Resolvemos investir em posto de combustíveis, com algum diferencial para trazer para a população de Xanxerê e região. Somos uma bandeira independente, por isso temos algumas vantagens de preços, mas sempre frisando que trabalhamos com produto de excelente qualidade, com testes feitos em órgãos competentes – frisa Alex.

No AE Combustíveis será possível encontrar um atendimento diferenciado, bom preço nos combustíveis e ainda um produto de qualidade.

- Essa região cresceu muito nos últimos anos e optamos por instalar o posto aqui no Bairro Bortolon e, além dos combustíveis, vamos oferecer, em breve, uma mini padaria, deck interno e externo na qual o cliente se sentirá bem acolhido. A slogan da AE Combustíveis é “compromisso com a qualidade” e com isso queremos convidar a toda região para que venham conhecer o nosso empreendimento – comenta o sócio proprietário.

Além das autoridades que se fizeram presente na inauguração, como o presidente da Câmara de Vereadores, presidentes das associações Acix e CDL, moradores e convidados, o prefeito de Xanxerê Avelino Mebegolla parabenizou os sócios pelo novo empreendimento e desejou sucesso nesse ramo de mercado.

- O Alex e o Aurimar estão apostando e tenho certeza que toda essa crise no país vai se normalizar. As pessoas vão voltar a investir de novo e o Alex e o Aurimar foram bons investidores e nós, enquanto poder público, temos que desejar sucesso nesse novo empreendimento – frisou o prefeito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar