Centro de convivência dos idosos tem atividades suspensas para evitar coronavírus - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos - 16 Mar 2020 17:00

Centro de convivência dos idosos tem atividades suspensas para evitar coronavírus

Por: Joimara S. Camilotti
Visualizações: 415
Centro de convivência dos idosos tem atividades suspensas para evitar coronavírus (foto: Arquivo/TSX)

As atividades do Centro de Convivência Conviver estão suspensas a partir desta segunda-feira (16) até o dia 31 de março. A determinação foi anunciada na tarde de hoje pelo prefeito em exercício Ivan Marques, e um decreto será publicado em breve.

Os idosos fazem parte do grupo de risco para a forma mais grave do novo coronavírus, com altas taxas de mortalidade, por isso, a prevenção é a melhor forma de evitar o contágio.

Todos os dias os idosos do município contam com atividades desenvolvidas no Centro de Convivência, localizado no Bairro La Salle, como artesanato, aulas de yoga, atividades físicas, bocha, bolão. Tradicionalmente, todas as quintas-feiras acontece um baile com grande número de pessoas de outros grupos da cidade.

O prefeito em exercício reforça que a medida é como uma forma de prevenir e lembra que as pessoas devem manter as determinações do Ministério da Saúde, como lavar as mãos, usar álcool gel, seguir a cartilha da tosse, entre outras, visando evitar a disseminação do coronavírus.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar