WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 06 Jul 2018 09:38

Cerca de 380 atletas participam dos JASC etapa microrregional em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 211
Cerca de 380 atletas participam dos JASC etapa microrregional em Xanxerê Jogos do futsal acontecem no ginásio Beijamin Menegolla (Foto: ADR Xanxerê)

Na última quinta-feira (5) iniciaram os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) etapa microrregional em Xanxerê. Cerca de 380 atletas disputam na bocha, bolão, futsal e voleibol vagas para a etapa estadual. As competições seguem até domingo (8) envolvendo atletas dos municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão

Se enfrentam na cancha no primeiro dia de competição atletas da bocha feminina. Faxinal dos Guedes venceu por 12 a 3 a equipe de Ponte Serrada no trio, já no individual perdeu por 12 a 9 e, na dupla venceu por 12 a 7. Xanxerê, por sua vez, venceu nas três categorias contra Abelardo Luz e, posterior venceu todas as partidas contra Ponte Serrada. Xaxim também se destacou vencendo nas categorias contra Abelardo Luz e também contra Faxinal dos Guedes.

Ainda na quinta-feira aconteceram os jogos pelo futsal masculino. Abelardo Luz venceu por 6 a 4 contra Faxinal dos Guedes. Xaxim venceu por 3 a 2 contra Vargeão e, Ponte Serrada venceu por 3 a 1 a equipe de Xanxerê.

Próximos jogos
Na cancha do Centro Comunitário do Bairro Matinho ocorrem as disputas da Bocha feminina nesta sexta-feira (6). Já no Ginásio Beijamin Menegolla tem as partidas de Futsal. O Bolão inicia no sábado (7) na Sede Campestre do Clube Sete de Setembro e, no domingo (8), no ginásio do Colégio La Salle tem as partidas do Voleibol.

Bocha feminina acontece na cancha do Bairro Matinho (Foto: ADR Xanxerê)Bocha feminina acontece na cancha do Bairro Matinho (Foto: ADR Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar