WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 05 Fev 2019 08:16

Chapecoense começa a trilhar o Bi na Sul-Americana

Por: Aline Tonello
Visualizações: 101
Chapecoense começa a trilhar o Bi na Sul-Americana (Foto: Assessoria da Chapecoense)

Nesta terça-feira (5) o verdão do Oeste começa a sua saga pela Sul-Americana. Campeã em 2016, a equipe tem seu primeiro desafio em um país que ainda não foi desbravado pela equipe em competições continental, o Chile. O time do técnico Claudinei Oliveira encara a equipe do La Calera. Debutante, o time chileno quer surpreender a Chapecoense.

Ontem a equipe finalizou sua preparação para o jogo. O time treinou no Estádio do Audax Italiano, com grama sintética, similar ao que irá encontrar no Estádio Nicolás Chahúan. As únicas baixas da equipe serão Victor Andrade, lesionado, e Eduardo, suspenso. Claudinei deverá promover Marcos Vinicius na lateral e, no ataque, Renato retorna ao time.

A equipe deverá ser a base que vem atuando no início dessa temporada: João Ricardo, Marcos Vinicius, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Lourency (Julio César) e Wellington Paulista. A bola rola a partir das 21h30min, horário de Brasília. A volta acontece dia 19 de fevereiro na Arena Condá.

Por Luiz Fernando Drecksler


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar