Chapecoense firma parceria com Xanxerê para uso do Estádio Municipal Josué Annoni - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 15 Jan 2021 13:42

Chapecoense firma parceria com Xanxerê para uso do Estádio Municipal Josué Annoni

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 841
Chapecoense firma parceria com Xanxerê para uso do Estádio Municipal Josué Annoni (Foto: Ascom)

O Coordenador de Eventos e Lazer da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Douglas Bin, recebeu nesta semana o Gerente Administrativo da Chapecoense, Óscar Mezzomo, e o Coordenador Administrativo, Adilson Luiz Kucharski, para firmar novamente a parceria entre o município e a Chapecoense.

O objetivo é manter as categorias de base da Chapecoense aqui em Xanxerê como a segunda casa deles para a disputa dos jogos das categorias Sub 17 do Campeonato Brasileiro assim como também o campeonato brasileiro feminino da Série A.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Publicidade:

Bin enfatiza que o município de Xanxerê disponibiliza a estrutura do Estádio Municipal Josué Annoni e como contrapartida a Chapecoense fica responsável pela manutenção necessária para a realização dos jogos.

- As competições das categorias de base devem iniciar no mês de abril ou maio e nem todos os jogos serão realizados em Xanxerê, mas o estádio fica à disposição para quando a equipe da Chapecoense necessitar.

Na manhã desta sexta-feira (15) Bin fez a entrega de uma camiseta que a Chapecoense deixou ao prefeito Oscar Martarello. O prefeito disse estar muito satisfeito com a renovação da parceria entre o município e a Chapecoense, possibilitando que o município sedie jogos da equipe em Xanxerê. (Ascom)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar