WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 09 Fev 2019 09:27

Chapecoense volta a campo neste sábado (9) pelo estadual

Por: Redação
Visualizações: 117

Neste sábado (9) a Chapecoense volta campo diante do Brusque no Augusto Bauer. A bola rola a partir das 19 horas e pode alçar o verdão a liderança do estadual. Caso a Chapecoense vença a equipe do Brusque e o Figueirense não vença na rodada, o time de Claudinei Oliveira termina na liderança a 7ª rodada.

O comandante deu pistas de como deverá mandar a campo a equipe neste sábado, mas não confirmou os onze que saem jogando. O mais provável que ele comece com uma equipe alternativa visando o jogo pela Copa do Brasil no meio de semana. O time deve ser formado por Ivan; Marcos Vinicius; Joilson; Hiago e Roberto; Tharli; Orzu; Yann Rolim. Alan Ruschel; Evaraldo e Lourency.

Reforço:

A Chapecoense encaminhou a contratação do meia Gustavo Campanharo. O jogador estava no Ludogorets da Bulgária. Formado nas categorias de base do Juventude, teve passagem por Bragantino, transferiu-se para o Hellas Verona da Itália ainda jogou no Évian da França. É um dos setores com maior carência no grupo e pedido pelo torcedor verde e branco.

(Foto: AFP)

Por Luiz Fernando Drecksler


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar