WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 11 Abr 2019 09:32

Chapecoense volta a vencer o Criciúma e avança para a próxima fase na Copa do Brasil

Por: Aline Tonello
Visualizações: 150
Chapecoense volta a vencer o Criciúma e avança para a próxima fase na Copa do Brasil (Foto: Márcio Cunha/ACF)

A Chapecoense venceu novamente o Criciúma. Depois do triunfo no primeiro confronto no final de março, o time de Ney Franco conseguiu a vitória no Sul do estado na noite desta quarta-feira (10).

O jogo foi bem movimentado, nos primeiros minutos Gum errou o domínio de bola, Andrew se antecipou e o zagueiro da Chapecoense cometeu a penalidade. Na cobrança, Reis chutou na trave.

O jogo seguiu bem equilibrado com boas chances para ambas as equipes. O tempo passava, a classificação ficava distante do tigre e a torcida ficava impaciente, até que Maicon foi lançado e, de primeira, cruzou para a área, na medida para Andrew. O camisa 17 testou firme e, por pouco, a bola não entrou.
Quando tudo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, em um contra-ataque veloz, Everaldo carregou a bola pelo meio e tocou para Victor Andrade, que chutou no canto de Bruno Grassi, 1 a 0 para a Chape.

No segundo tempo, precisando da virada, o Criciúma se mandou para o ataque. Para quem precisava reverter a vantagem, pouco criava. O verdão conseguia controlar o ritmo da partida, escapar em contra-ataques e criar chances, até ampliar com Rildo, aos 32 minutos. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para o atacante dominar e finalizar rasteiro, 2 a 0 para a Chapecoense.

Com a classificação o verdão avançou de fase, depois de eliminar São Jose (RS) e Mixto (MT). Agora a Chapecoense aguarda o adversário que sairá de um sorteio e, com a classificação, a Chapecoense colocou na conta R$ 1,9 milhões.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar