WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras - 11 Fev 2019 14:07

Chuva danifica estradas de oito comunidades do interior; Prefeitura inicia recuperação

Por: Aline Tonello
Visualizações: 294
Chuva danifica estradas de oito comunidades do interior; Prefeitura inicia recuperação (Fotos: Prefeitura de Xanxerê)

Oito comunidades do interior, sendo elas Aterro Alto, Salete, Cambuinzal, Bom Jardim, Sede Roseira, Costa do Irani, Perau das Flores e Santo Antonio tiveram suas estradas danificadas com a forte chuva registrada há uma semana. De acordo com dados da Estação Meteorológica de Xanxerê, em apenas 30 minutos foram registrados 109 mm. Por conta disso, alguns acessos foram obstruídos e outros precisam de recuperação, os quais já iniciaram pela administração municipal.

Na estrada de Sede Roseira, uma grande quantidade de barro se acumulou, causando o bloqueando total do acesso. A equipe da garagem da Prefeitura de Xanxerê retirou o obstáculo durante esta manhã de segunda-feira (11). No Aterro Alto, uma pedra se desprendeu do barranco, parando na estrada principal. De acordo com o prefeito Avelino Menegolla, as equipes da garagem trabalham para reparar os estragos causados pela chuva.

- A chuva foi forte e intensa, causando grandes danos. Sabemos que hoje iniciaram as aulas e os transportadores escolares tiveram dificuldades, mas estamos trabalhando com muita dedicação e iremos levar cascalho até essas localidades, melhorando as condições das vias – disse o prefeito.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar