Ruas de Xanxerê ficaram alagadas após grande volume de chuva - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Chuvas - 14 Set 2021 09:20

Ruas de Xanxerê ficaram alagadas após grande volume de chuva

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1540
Ruas de Xanxerê ficaram alagadas após grande volume de chuva Fotos: Defesa Civil

O grande volume de chuva que caiu em Xanxerê desde a madrugada desta terça-feira (14), causou alagamentos em ruas dos bairros Leandro e Nossa Senhora de Lourdes. Segundo a Defesa Civil, uma residência foi invadida pela enxurrada e cerca de outras sete estão em risco, até o momento, nesses locais. Ao todo,  24 pessoas foram atingidas.

A família que teve a casa alagada chamou a Defesa Civil Municipal no início da manhã. De acordo com o coordenador Ronaldo Luzzi, a casa da família fica muito próxima de uma sanga que passa na rua José Aviloff, no bairro Leandro. Luzzi destacou que esta foi a única ocorrência em que a Defesa Civil foi chamada em razão das chuvas.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A orientação é que em caso de perceber a água entrando na casa, as pessoas devem ligar para os bombeiros 193 ou Defesa Civil 99804-9453 e buscar abrigo em algum local seguro.

Também foi registrado alagamento devido a chuva na UBS Hélio dos Anjos Ortiz, onde foi suspenso os atendimentos à comunidade. Mais de 49 milímetros de chuva foram registrados nas últimas horas no município.

Nos demais municípios da Regional Xanxerê, ainda está sendo feito o levantamento de informações, contudo até o momento sem alterações em decorrência da chuva intensa.



* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar