WhatsApp
49 9 9964.1833
Chuvas, Comunidade, Tempo - 17 Ago 2016 11:45

Chuva forte causa ponto de alagamento em Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2412
Chuva forte causa ponto de alagamento em Xanxerê Ponto de alagamento durante a chuva forte em Xanxerê (Foto: Internauta)

Por volta das 10h30min desta quarta-feira (17) uma chuva torrencial causou alguns pontos de alagamento em Xanxerê. A Defesa Civil, porém, não registrou acontecimentos anormais nesta manhã por conta da chuva, somente solicitação para distribuição de lona em Ponte Serrada através do 193. A forte chuva em Xanxerê durou aproximadamente 30 minutos. Internautas enviaram a redação do TUDOSOBREXANXERE.com.br um ponto de alagamento na Avenida Brasil.

A coordenação regional da Defesa Civil enviou um comunicado por volta das 10h20min alertando sobre o risco de temporal e granizo no Oeste. A pancada de chuva, com rajadas de vento de mais de 60km/h, deve persistir também na quinta-feira (18). Essa condição de chuva intensa com ventos fortes deve seguir até o fim de semana devido a intensificação de um ciclone próximo da costa Sul do país.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar