WhatsApp
49 9 9964.1833
Chuvas, Comunidade, Obras, Tempo - 25 Out 2016 07:39

Chuva forte faz muro de escola desabar em residência no Bairro Tonial

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1339
Chuva forte faz muro de escola desabar em residência no Bairro Tonial Muro desaba devido a intensa chuva (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Durante a madrugada desta terça-feira (25), devido à intensa chuva, foram registrados em Xanxerê alguns pontos de alagamento no centro da cidade, bem como um muro de uma escola caiu. A queda do muro da Escola Pequeno Príncipe, no Bairro Tonial, foi registrada por volta das 20 horas. Nesta manhã, uma equipe da Prefeitura e Continental já estava no local para fazer a limpeza e realizar os reparos. Segundo a moradora, desde janeiro solicita a administração municipal para reforçar o muro.

Nas últimas horas, foi registrado em Xanxerê cerca de 31 milímetros de chuva. E a terça-feira continua com áreas de instabilidade vindas dos países vizinhos. O dia terá muitas nuvens e chuva a qualquer hora só com alguns períodos de melhoria que ocorrem mais no Oeste e Meio Oeste. Isoladamente no Oeste e parte dos Planaltos poderá ter chuva forte e temporais.

As temperaturas ficam entre 22 e 24ºC à tarde sem passar dos 19 a 21ºC nos Planaltos.


Previsão para a semana
A quarta-feira (26) continua com avanço de áreas de instabilidade e a previsão é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora que chega a intercalar com períodos de melhoria, mais no Sul e no período da manhã. Há chance de chuva forte ou temporal mais concentrados nas áreas do Meio Oeste, Planaltos, Oeste e Extremo Oeste. As temperaturas ficam parecidas com as de hoje.

A quinta-feira (27) o tempo começa a mudar um pouco já que há chance de chuva em todas as regiões só na madrugada. A maior parte do dia já terá sol entre nuvens no Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Norte e Planalto Norte.


Noites frias pela frente
Se nada mudar o amanhecer de sexta, sábado e domingo deverão ter temperaturas baixas para a época do ano até com chance de geada na Serra no fim de semana. Como o sol deverá estar presente nesse período, as temperaturas da tarde ficam agradáveis até com certo aquecimento, sobretudo no domingo. (Com informações Leandro Puchalski)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar