WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Tempo - 12 Mai 2019 09:41

Chuva intensa provoca alagamentos em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1178
Chuva intensa provoca alagamentos em Xanxerê (Fotos: Prefeitura de Xanxerê)

A previsão do tempo para o fim de semana se confirmou e muita chuva caiu no Oeste de Santa Catarina entre a sexta (10) e o sábado (11). Segundo a Defesa Civil, até às 7h deste domingo (12) Xanxerê registrou o acumulado de 127 mm, o que casou pontos de alagamentos no município no final da tarde de ontem, quando a chuva caiu intensamente e por horas.

O Corpo de Bombeiros recebeu sete chamados para verificar a situação. No Centro, Avenida La Salle, Athanásio Antônio e Papa João XXIII; no Bairro Colatto, ruas Araguaia e Severino Tonial; e em pontos do Bairro Vila União. Todos são locais que alagam sempre quando há chuva intensa e contínua. Ainda de acordo com os socorristas, quando a guarnição chegava nesses pontos, a água estava baixando ou já havia baixado e ninguém precisou ser retirado da residência.

A Prefeitura de Xanxerê também monitorou alguns pontos e realizou sinalização e orientação naqueles em que havia maior movimento de veículos e pedestres.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar