WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Tempo - 02 Fev 2019 09:10

Chuva rápida causa estragos em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1247
Chuva rápida causa estragos em Xanxerê Madeireira no Bairro Tonial registrou estragos após a chuva (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

Na tarde da sexta-feira (1º) uma rápida chuva passou por Xanxerê e deu uma amenizada no calor. Enquanto alguns pontos da cidade registraram apenas pingos, em outros a chuva foi intensa e suficiente para causar estragos. O Corpo de Bombeiros atendeu a três pedidos de lona e para moradores do Bairro Vista Alegre e do Centro e para uma empresa no Tonial. Na SC-155, entre Xanxerê e Xavantina, houve uma queda de árvore.

A previsão da Epagri/Ciram para este sábado (2) é a mesma dos últimos dias: sol entre nuvens no decorrer da manhã e início da tarde e, entre a tarde e à noite, ocorrem pancadas de chuva com risco de temporais localizados e ventania em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura continua alta, com sensação de ar abafado, ficando entre 18ºC e 33ºC no Oeste.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar