WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Esportes, Eventos - 21 Mai 2017 09:15

Cia Art Dance organiza evento para envolver a comunidade

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 1278

No dia 10 de junho, a partir das 17 horas, no Colégio La Salle, a companhia de dança Art Dance apresenta o evento de zumba Master Class Conexões. Participarão do aulão de dança professores vindos dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Além disso, contará com um convidado especial, um professor de Ciudad del Leste, no Paraguai.

O evento será destinado a todas as idades e aberto ao público, onde todos terão contato com os professores que participarão do Master Class Conexões. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$ 10,00 com membros do grupo. No dia do evento também serão vendidos ingressos, no valor de R$ 15,00. Para maiores informações sobre compra de ingresso, os interessados podem entrar em contato com o grupo através da Página do Facebook facebook.com/ciaartdancexxe ou pelo instagram @artdance_xxe.

Participarão do evento os professores João Henrique Neto de Sapucaí do Sul; Wilson Nichele de Joaçaba; Murilo Maia de Curitiba; Leko Oliveira de Tijucas; Fernando Cuenca do Paraguay e também os professores da região Morgana Tonello, Maria Guarnieri, Keterly Pereira de Souza, Geisy Biasi Adolfo e Jonatam Pedroso. Haverá sorteio de brindes para os participantes do evento.

A companhia de dança Art Dance foi criada no mês de janeiro de 2017 e hoje conta com 11 alunas e o professor e coordenador Bruno da Silva, conhecido como Bruno Art. O grupo publica regularmente suas coreografias em seu canal no YouTube Cia Art Dance.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar