WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 14 Mai 2018 10:00

Cinco pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-282 em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2194
Cinco pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-282 em Xanxerê (Fotos: PRF)

Por volta das 17h45min do domingo (13), um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado no km 509,0 da BR-282 em Xanxerê. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu.

Todos os veículos transitavam no sentido Xaxim para Faxinal dos Guedes, quando os condutores de um Focus e de um Gol reduziram a velocidade, devido à fila de veículos a sua frente, momento em que o condutor de um Vectra, que transitava na retaguarda do Gol, em mesmo sentido e mão de direção, não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira do veículo, projetando-o sobre o Focus. Em seguida, outro Gol colidiu na traseira do Vectra.

No Ford/Focus, placas de Xanxerê, estava o condutor S. R. S., de 36 anos, que não se feriu. No VW/Novo Gol, placas de Xanxerê, o condutor I. T., de 56 anos, não se feriu e os passageiros, uma mulher com as iniciais J. T. P. T., de 54 anos, e o jovem I. T. Jr., de 23 anos, sofreram lesões leves.

No GM/Vectra GLS, placas de Abelardo Luz, o condutor V. K., de 58 anos, não se feriu. Já o passageiro A. K., de 89 anos, e a passageira N. T. R. K., de 66 anos, sofreram lesões leves. Por fim, no quarto veículo envolvido, um VW/Gol 1.0, placas de Faxinal dos Guedes, o condutor R. L. M., de 25 anos, saiu ileso e a passageira R. M., de 30 anos, ficou levemente ferida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar