WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Cultura, Religião - 13 Abr 2017 09:24

Cinema na praça: Igreja Adventista exibirá o filme “Resgate”

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 402

Neste sábado (15), às 20h, o anfiteatro da Praça Tiradentes se transformará em um cinema a céu aberto. A Igreja Adventista promove uma sessão na qual exibirá o filme “O Resgate - Salvação ao Extremo”, uma produção da Igreja Adventista, gravado no Chile. Para acompanhar o clima, serão distribuídos, chá, suco e pipoca.

- O filme tem uma mensagem muito bonita, fala de esperança e amor ao próximo. Pensamos em passar justamente nesta época, pois traz a essência da páscoa, com uma grande reflexão sobre seu real significado - comenta o pastor da Igreja Adventista, Gleuder dos Santos Andrade.

Gleuder estende o convite a toda à comunidade, o filme tem classificação livre. Em caso de chuva, a exibição será na sede da Igreja Adventista, Rua Amazonas, 436.


Sinopse
Quando Adan (Maurício Pitanga) e sua noiva Joana (Daniela Paschoal) decidem subir a montanha, querem apenas viver uma grande aventura. Depois de uma inesperada tempestade, o sonho se transforma em pesadelo. Miguel (Leonardo Goulart), um experiente escalador e irmão mais velho de Adan, tenta resgatá-los antes que seja tarde demais.


O filme
As gravações aconteceram no Chile durante 20 dias, com a produtora Seven Filmes. Todos os atores são profissionais, cerca de 25 pessoas fizeram parte da equipe técnica, entre brasileiros, argentinos e chilenos.  O filme é um longa-metragem, estreado dia 8 de abril deste ano. (Fonte: Folha Regional)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar