Cirurgia da Maria está marcada: com apoio da comunidade a família conseguiu o valor necessário - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 18 Set 2020 10:59

Cirurgia da Maria está marcada: com apoio da comunidade a família conseguiu o valor necessário

Criança de 2 anos precisa passar por procedimento cirúrgico nos rins, comprometidos por uma doença agressiva
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 553

Pinte

A família da pequena xanxerense Maria Eduarda Albani, 2 anos, comemora a conquista do valor necessário para o procedimento cirúrgico que a criança precisa, depois que foi diagnosticada com refluxo vesicoureteral, que comprometeu seus dois ruins. Em agosto, os pais descobriram que ela precisava de uma cirurgia de urgência e além do susto ao saber da gravidade do problema, eles ainda descobriram que o procedimento era muito caro, diante das suas condições financeiras.

Para garantir que ela pudesse realizar a cirurgia, a família iniciou campanhas de arrecadação e recentemente conseguiu todo o valor necessário, que ficou em R$ 27 mil. A cirurgia está marcada para o próximo dia 30 de setembro, de manhã, em um hospital de Chapecó.

- Graças a Deus, com as ações que o povo nos ajudou muito, a gente conseguiu. Teve pizzas, teve a live solidária, que o Edilson e o Robson fizeram, e a gente agradece muito eles, porque foi dali que foi divulgado bastante e ajudou muito a gente. O Instituo Mix ajudou muito, fazendo o pedágio, fazendo o macarrão para a venda. Agora, temos também a rifa que vai ser sorteada no domingo. Então, encerramos as ações, mas graças a Deus já temos [o dinheiro], a cirurgia vai sair R$ 27 mil. Só agradecer a deus, que agora está tudo certo – contou a mãe de Maria, Cheila Bohrer.

(Arquivo pessoal) (Arquivo pessoal)

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar