WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral - 16 Jun 2017 14:59

Clube de Aventureiros Dínamis Kids promove IV Festival de Sopas

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 608
Clube de Aventureiros Dínamis Kids promove IV Festival de Sopas (Foto: Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo o Clube de Aventureiros Dínamis Kids promove o festival das sopas e cremes. Esse festival tem como objetivo levantar fundos para as atividades do clube, que trabalha no atendimento e orientação de crianças com idades de seis a nove anos. O jantar acontece no domingo, dia 25 de junho, no restaurante do Lions Clube, no Parque da Femi, a partir das 20 horas.

O festival já é conhecido pela população xanxerense pela qualidade e o sabor das receitas de suas sopas. Esse ano serão servidas sopas de agnoline, feijão, legumes, creme de quatro queijos no pão italiano e creme de mandioca no pão italiano. Todas as sopas e cremes são acompanhadas de pão, queijo ralado e cebolinha verde.

No local serão vendidos diversos sabores de sucos e água. Além disso, para sobremesa será servido canjica e serão comercializadas trufas de diversos sabores. Os ingressos estão sendo comercializados nos seguintes valores: crianças de seis a nove anos R$ 15,00 e adultos R$ 25,00. Crianças menores de seis anos não pagam. Os lugares são limitados.

Entre em contato pelo WhatsApp (49) 98402-0015 ou pelo Facebook do clube https://www.facebook.com/aventureirosdinamiskids

Conheça mais sobre o Clube de Aventureiros
O Clube de Aventureiros Dínamis Kids tem como propósito levar as crianças a estudarem e compreenderem a natureza que Deus criou, aproximando-as de seus pais e familiares, através de atividades que desenvolvam o contato com a natureza, formação do caráter, valores familiares, cuidados com saúde, participação nas atividades domésticas e projetos com a comunidade.

Há 14 anos em Xanxerê, o clube desenvolve atividades atendendo crianças de seis a nove anos de idade, com encontros regulares aos domingos pela manhã nas dependências do CAIC. Os Aventureiros são conhecidos mundialmente através de seus clubes onde há presença da Igreja Adventista do Sétimo Dia, regulamentados através de suas respectivas divisões.

A Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia é composta por oito países participantes (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). Em todos eles há milhares de crianças adventistas. Destes há 100 mil Aventureiros em 5.500 Clubes de Aventureiros.

Em Xanxerê, o clube atende atualmente 58 Aventureiros, divididos em classes conforme suas respectivas idades, com atividades preparadas especificamente para respeitar suas capacidades físicas, mentais e cognitivas. O clube é aberto a toda comunidade, independente de sexo, cor, raça ou religião.

Maiores informações podem ser obtidas com o diretor Alexander M. de Oliveira (49) 98402-0015 ou pelo facebook do Clube https://www.facebook.com/aventureirosdinamiskids


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar