WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Entretenimento, Esportes - 05 Out 2018 07:45

Clube Xanxerense antecipa temporada de verão

Por: Redação
Visualizações: 501
Clube Xanxerense antecipa temporada de verão Abertura acontece no feriado do 12 de outubro (foto Arquivo/TSX)

A temporada de verão do Clube Xanxerense começa mais cedo neste ano. A abertura vai ser no feriado do dia 12, próxima sexta-feira, Dia das Crianças. A temporada antecipada se dá, conforme o presidente do clube, Alceu Lorenzon, para que os associados possam aproveitar por mais tempo a estrutura do local.

- Vai ser no Dia das Crianças, justamente para que as famílias possam aproveitar com seus filhos no espaço que este ano ganha novidades. Vamos contar com mais quatro novos quiosques, ampliando a área para as famílias. Além disso, estamos com um playground repaginado que deverá animar as crianças – disse o presidente.

Entre as novidades desta temporada, está uma remodelação na portaria e um projeto que atende os desportistas.

- Com o novo estatuto, o nome do clube passou a ser Clube Cultural, Recreativo e Desportista Xanxerense, por isso na próxima terça-feira, vamos participar de uma reunião com desportistas da cidade para apresentar o projeto de construção de duas quadras de Squash.  Queremos que as pessoas aproveitem cada vez melhor os atrativos do clube, que vai desde a sauna, quadra de tênis, vôlei de areia, campo de futebol, e bosque. Temos a intenção de cobrir a quadra de tênis para que o esporte possa ser pratica em qualquer momento – finalizou Lorenzon.

Por Joimara S.Camilotti


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar