WhatsApp
49 9 9964.1833
Eventos - 13 Set 2017 15:58

Clube Xanxerense convida associados para reinauguração do Mezanino

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 571

Na noite dessa quarta-feira (13), a partir das 20 horas, acontece um coquetel na Sede Social do Clube Xanxerense. A solenidade será para a reinauguração do Mezanino da sede. Por conta disso, a Diretoria do Clube Cultural e Recreativo Xanxerense, gestão 2017/2019 convida a todos os associados a participarem do evento.

Conforme o presidente do clube, Alceu Lorenzon, o local estava interditado há cerca de sete anos por questões de segurança e condições de uso. Anteriormente funcionava no local a boate Beer. Todas as reformas feitas visam dar maior comodidade e segurança a quem frequentar o clube.

- Fizemos a troca do telhado, isolamento acústico do local, toda a rede elétrica foi trocada, assim como todo o forro. Também foi feita uma nova iluminação, reformada a estrutura do assoalho. Foram feitas novas aberturas para o salão, para que esse local sirva como um camarote/área vip para os eventos que acontecem no salão nobre. Tivemos de fazer também adequação do acesso pela escadaria, instalando produtos antiderrapantes, antichamas e refletivos para que os degraus fiquem visíveis durante a noite. Fizemos também adequações de novos corrimãos, tudo para segurança – destaca o presidente.

O investimento foi de pouco mais de R$ 100 mil, recursos provenientes do caixa do clube e contribuições dos associados. Além disso, Alceu ainda destaca que nos próximos meses os halls de entrada e do segundo piso também serão reformados, assim como a escadaria, para maior segurança dos usuários.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar