Cobrança do estacionamento rotativo permanece suspensa - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Comunidade - 25 Mar 2020 15:55

Cobrança do estacionamento rotativo permanece suspensa

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 188
Cobrança do estacionamento rotativo permanece suspensa (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

As atividades dos monitores e atendimento ao público do rotativo de Xanxerê permanecem suspensos, devido a prorrogação da quarentena em Santa Catarina. A empresa está cumprindo o que determina o decreto estadual, que prevê ações para conter a transmissão de coronavírus no estado. Neste período, não haverá cobrança pelo uso da vaga. As monitoras, bem como o atendimento no escritório da empresa, só voltam às atividades a partir de abril.

A orientação para quem tem avisos de irregularidades que vencem entre os dias 19 a 31 de março é que esses poderão ser regularizados dentro do prazo legal através do aplicativo RodaVaga (cartão de crédito) ou, então, de forma presencial com os monitores na rua, ou na Central da empresa, somente a partir do dia 1° de abril.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar