WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Social - 09 Mai 2018 14:26

Colégio La Salle Xanxerê participa da Expo Femi 2018

Por: Aline Tonello
Visualizações: 285
Colégio La Salle Xanxerê participa da Expo Femi 2018 (Fotos: Divulgação)

O Colégio La Salle de Xanxerê celebra 60 anos de história, comprometido com uma educação de qualidade e a formação integral do aluno. Para celebrar esta importante data junto à comunidade educativa, diversas atividades estão sendo organizadas ao longo do ano letivo. Com esse intuito, o La Salle Xanxerê esteve presente na ExpoFemi 2018 com estande no pavilhão central, compartilhando os seus 60 anos de história lassalista nesta cidade.

Durante a feira foram expostas diferentes atividades realizados pelo colégio, novos projetos oferecidos pelo Colégio e parceiros, fotos que marcaram os 60 anos do colégio, além da ilustre presença do Lassalinho distribuindo brindes e animando a todos.  O estande foi organizado como um espaço acolhedor, oportunizando o encontro e a convivência com alunos, pais, colaboradores lassalistas, ex-alunos e comunidade em geral.  Um espaço onde muitos da comunidade podiam se perceber como protagonistas de uma história educativa responsável, humana e preocupada com a formação de uma sociedade que realmente faça a diferença.

Dessa forma, nos nove dias de exposição, os milhares de visitantes conheceram melhor a missão educativa de La Salle e, até mesmo, reviveram momentos de sua própria caminhada, quando ex-alunos se reencontravam com as lembranças do Ensino Básico. Para a comunidade lassalista, a ExpoFemi 2018 marcou mais um capítulo de seus 60 anos em Xanxerê, além de permitir levar a filosofia lassalista do “Bem Viver” a todos que prestigiaram o evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar