WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos, Social - 26 Ago 2017 08:17

Coletivo Janete Cassol promove curso de formação neste sábado (26)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 639
Coletivo Janete Cassol promove curso de formação neste sábado (26) (Foto: Arquivo/Coletivo Janete Cassol)

Neste sábado (26), o Coletivo Janete Cassol, de Xanxerê, vai promover seu primeiro curso de formação, que vai abordar a identificação de violências, empoderamento feminino e emancipação das mulheres. A capacitação vai ser realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 19h, e a entrada é gratuita.

O curso ocorre em parceria com a União Brasileira de Mulheres (UBM) de Chapecó. Para participar, não há necessidade de realizar inscrição com antecedência, basta apenas comparecer no local da data marcada.

- Dadas as notícias que temos visto ultimamente, os altos índices de violência, termos conhecimento e uma visão crítica sobre o tema é fundamental, então o Coletivo Janete Cassol convida todas as mulheres xanxerenses para participar do curso de formação, que é de suma importância para que comecemos a criar nas nossas mulheres o espírito de união e empoderamento, que leva à emancipação de todas – convida o Coletivo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar