WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia, Trânsito - 11 Jan 2018 08:09

Coletor de lixo é atropelado por camionete no Bairro Pinheiro

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1012
Coletor de lixo é atropelado por camionete no Bairro Pinheiro (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Um funcionário da empresa que faz a coleta de lixo em Xanxerê foi atropelado por uma camionete na manhã desta quinta-feira (11). Por volta das 8h30 os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima na SC-480, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Pinheiro. O condutor da camionete parou para prestar socorro e os moradores da redondeza puderam presenciar o acidente. A vítima foi encontrada consciente e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo.

A Polícia Militar também foi acionada. Conforme a moradora Inelci de Fátima Melo, que reside no local há cerca de 20 anos, relata que os acidentes envolvendo pedestres e veículos são frequentes. Segundo ela, o funcionário estava trabalhando, retirando o lixo da lixeira, quando ela ouviu a batida.

- O rapaz estava tirando o lixo da minha lixeira, e quando foi atravessar a rua eu só ouvi o estouro e ele já estava do outro lado da rua. Mas esse trecho está muito perigoso, as carretas não respeitam mais as lombadas. Esses dias passou um caminhão e se meus filhos estivessem na rua tinha matado, porque a bicicleta está guardada toda torta. E também não faz nem quatro meses que uma senhora foi atropelada por uma moto – relata a moradora.

Preocupada com a velocidade em que os veículos passam pela rodovia estadual, a moradora pede que as autoridades tomem uma providência para evitar um acidente de maior proporção.

- Para a gente atravessar aqui está um perigo e tem bastante criança que precisa passar por aqui para ir ao colégio. Que as autoridades tomem uma providência, uma lombada eletrônica quem sabe por que essas físicas que tem aqui não estão mais adiantando – conta.

c

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar