WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Comunidade, Geral - 31 Dez 2017 13:58

Município pretende aprimorar parque de máquinas com dinheiro de leilão

Por: Aline Tonello
Visualizações: 499
Município pretende aprimorar parque de máquinas com dinheiro de leilão (Fotos: Edson Zape)

Xanxerê aguarda o parecer definitivo da Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca com relação à doação de duas máquinas para o município. Trata-se de um trator de esteira e uma escavadeira que estão parados há mais de dois anos por falta de manutenção. Com a concretização do repasse do patrimônio, a administração municipal poderá realizar leilão e aprimorar o parque de máquinas com o dinheiro arrecadado.

O pedido foi feito pessoalmente pelo diretor de Agricultura de Xanxerê, Edson Zape, ao secretário de Estado de Agricultura e Pesca, Moacir Sopelsa. Isso porque as máquinas são cedidas pelo governo do estado em convênio com a prefeitura e, dessa forma, o município não pode realizar as manutenções.

- Nós pedimos para que o governo do estado nos doasse as máquinas e o secretário da agricultura Moacir Sopelsa deu parecer favorável. O encaminhamento da tramitação foi feito e aguardamos a resposta definitiva no começo do ano que vem. Queremos fazer um leilão e usar o dinheiro para melhorar nosso parque de máquinas – comenta Edson.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar