“Comemore com responsabilidade” é o pedido da Prefeitura diante da final do Campeonato Brasileiro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Esportes - 25 Fev 2021 11:46

“Comemore com responsabilidade” é o pedido da Prefeitura diante da final do Campeonato Brasileiro

Por: Redação
Visualizações: 494

Na noite desta quinta-feira (25) acontece a final do Campeonato Brasileiro 2020 e, com isso, vem preocupação das autoridades quanto a possível comemoração dos torcedores. Diante disso, a Prefeitura utiliza as redes sociais para pedir conscientização aos xanxerenses.

O pedido é para que, caso seu time do coração seja campeão, que a comemoração seja de forma responsável, sem sair às ruas e evitando qualquer tipo de aglomeração, seja em casa ou locais públicos.

Vale ressaltar que há a Lei Seca em vigor em Xanxerê, proibindo a venda de bebidas alcóolicas em todo o território de Xanxerê. Além disso, a Vigilância Sanitária pede para que, caso as pessoas flagrem aglomerações e festas clandestinas, que realizem a denúncia por meio do número (49) 9 8893-8428.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Alessandra Villani de Oliveira


 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar