Comerciante alerta sobre circulação de notas falsas em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 22 Mai 2020 17:05

Comerciante alerta sobre circulação de notas falsas em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 929

Há menos de um mês à frente de uma lanchonete no centro de Xanxerê, além de enfrentar todos os problemas causados pela pandemia, um comerciante ainda foi vítima de um golpe ao receber uma nota falsa no valor de R$ 100, 00. Valdinei Bugança conta que pegou a nota no início da semana passada, mas só percebeu que a cédula não era verdadeira quando foi pagar por um serviço em seu estabelecimento.

Sem saber quem pode ter passado a nota, visto que muitas pessoas frequentam sua lanchonete, ele alerta aos xanxerenses que tomem cuidado na hora de receber dinheiro.

- Recebemos essa nota segunda ou terça da semana passada e só vimos na quarta-feira quando fomos pegar dinheiro para pagar por um serviço e vimos que era falsa. Na hora que recebemos não deu pra perceber, porque tinha movimento e não conseguimos lembrar quem foi. Então pensei em compartilhar isso, para alertar as pessoas – conta o comerciante.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar