WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 28 Jun 2017 08:00

Comissão de Obras da Expo Femi 2018 avalia parque de exposições

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 482
Comissão de Obras da Expo Femi 2018 avalia parque de exposições (Foto: Assessoria)

Parte das comissões de trabalho da Expo Femi 2018 estiveram esta semana no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a fim de observar a estrutura do local e já fazer algumas definições estruturais. O Parque da Femi vai precisar passar por reforma, onde a CCO da Expo Femi, juntamente com a administração municipal, vai buscar apoio financeiro junto ao governo do Estado.

O presidente da Comissão de Manutenção e Obras, Jelder Bavaresco, esteve no local acompanhado do prefeito Avelino Menegolla, dos secretários Municipal de Obras, Rivael Freschi e de Administração e Finanças, Jader Danielli, do assessor jurídico Fernando De Marco e, do secretário geral da Expo Femi 2018, João José Dalla Santa.

- Será preciso fazer reformas estruturais, algumas mudanças de acesso, além de pinturas, muros, cercas. A manutenção geral do Parque da Femi – garante Bavaresco.

A Festa Estadual do Milho vai acontecer de 28 de abril a 6 maio de 2018. As comissões de trabalho seguem atuando nos primeiros passos para a realização de mais uma Expo Femi de sucesso. A feira acontece há 36 anos e ano que vem estará na sua 18ª edição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar