WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 29 Jul 2017 16:02

Comissão de Recepção da Expo Femi seleciona 14 jovens para escolha da rainha

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1883
Comissão de Recepção da Expo Femi seleciona 14 jovens para escolha da rainha (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Depois de alguns anos sem a realização da Expo Femi, em Xanxerê, o próximo ano a população da região poderá matar a saudade da feira que atrai muitos negócios e, é claro, momentos de lazer para toda família. E, para representar essa edição, aconteceu neste sábado (29), no Seville Park Hotel a seleção das candidatas inscritas para rainha e princesas da maior feira do Oeste catarinense. Ao todo, a Comissão de Recepção recebeu 37 inscrições de jovens até 26 anos interessadas na coroa.

A seleção das jovens se deu na apresentação com desfile e, ainda puderam usar da oratória para se apresentarem aos seis jurados. Apenas 14 candidatas seguem para a próxima etapa que é um intenso treinamento, que vai desde oratória, etiqueta e passarela, para que no dia 16 de setembro, no anfiteatro da Unoesc, ocorra a última etapa que é a escolha da rainha e das duas princesas.

Conforme a presidente da Comissão de Recepção da Expo Femi 2018, Mery Cristina Cozzer, as expectativas de jovens inscritas foram superadas para representar muito bem o município em mais uma edição da feira.

- Vieram para essa primeira seletiva 32 meninas e estamos muito felizes não somente pela beleza delas, mas pela simpatia. A gente percebe que são meninas que tem conhecimento e acredito que tem a ver com a idade que foi estabelecido, pois elas são mais maduras. Os jurados avaliaram a harmonia, simpatia e mais a beleza plástica, postura e andamento, e também a questão da oratória e comunicação. Temos também uma deficiente auditiva que foi avaliada igualmente as demais e ficamos muito felizes por essa inclusão – comenta a presidente da Comissão de Recepção.

A rainha da Expo Femi 2018 será premiada com uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira juntamente com um acompanhante. Já as duas princesas vão receber um smartphone cada. Todas as candidatas vão passar por uma série de treinamentos, principalmente sobre a história de Xanxerê e da feira. Elas serão avaliadas, no dia da escolha, pela beleza, simpatia, desenvoltura e comunicação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar