WhatsApp
49 9 9964.1833
Entretenimento, Eventos - 18 Jan 2015 07:21

Companhia de Dança de Xanxerê irá desfilar em escolas de samba de Itá

Expressão Corpo e Arte desfilará nas escolas de samba Foliões do Lago e Kizomba
Por: Patrícia Silva
Visualizações: 2058
Companhia de Dança de Xanxerê irá desfilar em escolas de samba de Itá Companhia de Dança de Xanxerê participará de duas escolas de samba de Itá (Foto: Rádio Belos Montes)

Um dos carnavais mais tradicionais do Estado é o que acontece em Itá. Os preparativos já seguem a todo o vapor e, para esta edição, a Companhia de Dança Expressão Corpo de Arte de Xanxerê dará o seu toque, participando em duas escolas de samba. A Companhia realizará duas comissões, uma na Escola Foliões do Lago e outra na Kizomba.

É a primeira vez que a Expressão Corpo e Arte participa do carnaval, mas já se organiza para fazer bonito na avenida. Diego Gonçalves, coreógrafo da Companhia diz se sentir desafiado.

- É uma experiência nova, nunca havíamos participado de um carnaval. Foi uma grande surpresa, um desafio que aceitamos. Agora, os bailarinos já foram selecionados e vamos trabalhar muito para fazer um lindo trabalho - comenta.

Ao todo serão 25 bailarinos da Companhia que se tornarão foliões neste carnaval. De acordo com o coreógrafo, a idade dos bailarinos varia entre 15 a 30 anos. E, será de Xanxerê uma das porta-bandeiras do carnaval, a Adriana Favretto.

- Nesta semana já realizaremos uma reunião para definir alguns detalhes como os dias e horários dos ensaios. Vamos honrar esse convite tão especial - finaliza Diego.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar