WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI, Política - 11 Mai 2015 13:49

Comunidade discute realização de feira aos moldes da Femi feita por entidades

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2207
Comunidade discute realização de feira aos moldes da Femi feita por entidades Na audiência, próxima quarta (13), as 19 horas, vereadores e comunidade em geral vão discutir a realização do evento (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Diante da posição da administração municipal, em cancelar a realização da Festa Estadual do Milho, de 2016, em razão dos estragos causados pelo tornado em Xanxerê há 21 dias, a Câmara de Vereadores de Xanxerê realiza, na próxima quarta-feira (13), a partir das 19 horas, uma audiência pública. Em pauta, discussões sobre a possível realização da feira, mas organizada diretamente por entidades.

No encontro, na sede do Poder Legislativo, foram convidados a participar representantes das entidades de classe, clubes de serviço, sindicatos e, até mesmo membros da administração, entre eles os que estão a frente das Secretariais Municipal de Agricultura e Industria e Comércio.


Relembre a notícia
- Prefeitura de Xanxerê cancela realização da ExpoFemi em 2016


A expectativa, com a audiência, é verificar a possibilidade de Xanxerê realizar na mesma época da ExpoFemi, um evento para envolver a comunidade de toda região. Hoje, a ExpoFemi é considerada umas das maiores festas do Estado e, por isso, da possibilidade de manter. Há uma ideia, ainda, de que para este evento a organização conte com a colaboração de artistas, que tradicionalmente se apresentam no palco principal do evento, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar