WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 21 Mai 2019 11:18

Comunidade prestigia inauguração da Arno Multimarcas em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 107
Comunidade prestigia inauguração da Arno Multimarcas em Xanxerê (Fotos: Tudo Sobre Xanxerê)

No último sábado (18) a comunidade xanxerense prestigiou a inauguração da Arno Multimarcas. Localizada no nº 270 da Rua 27 de Fevereiro (saída para Abelardo Luz), em Xanxerê, a nova revendedora de veículos do município realizou uma grande festa para mostrar o espaço, as promoções e novidades para clientes e amigos.

A loja pertence a Leandro Arno, que há mais de 20 trabalha no ramo. Segundo ele, o novo espaço é para oferecer atendimento e produtos de qualidade, garantia e procedência, além de preços e condições acessíveis a todos os públicos. Para o empresário, mais importante do que efetivar as vendas, é trabalhar com algo que ele gosta e conquistar novos amigos todos os dias.

- Fico orgulhoso que esse sonho tenha sido realizado em Xanxerê, minha cidade natal, onde tenho imenso carinho pelas pessoas pois aqui cresci, montei minha família, me estabilizei e hoje, graças a Deus, realizo o sonho de todo empresário, que é montar a sua empresa de sucesso, acompanhada de uma boa equipe e ao lado dos meus grandes amigos que se fazem aqui presente – destacou o empresário em seu discurso de inauguração.

De acordo com Leandro, o foco da empresa também será o pós-venda para proporcionar experiências inovadoras e dar sequência ao principal objetivo da empresa: excelente atendimento em primeiro lugar para poder realizar o sonho das pessoas. Quem quiser conhecer a Arno Multimarcas pode conferir os produtos e novidades pelo site, Facebook e Instagram da empresa ou, ainda, desfrutar de um atendimento personalizado na loja.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar