Condenado por lesão corporal é preso em Xaxim - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 19 Abr 2019 07:47

Condenado por lesão corporal é preso em Xaxim

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 283

A Polícia Civil de Xaxim deu cumprimento no final da tarde de quarta-feira (17) a um mandado judicial de prisão, expedido pelo Poder Judiciário de Xaxim, por Sentença Condenatória em desfavor de I.R. (39 anos), natural de Quilombo. Segundo a polícia, ele foi localizado e preso pelos Policiais Civis em uma propriedade no interior do Município de Xaxim.

Segundo constatou-se, o preso I.R. foi condenado pela prática do crime de lesão corporal em circunstância de violência doméstica (Art. 129 § 9o do Código Penal) ocorrido no ano de 2016, em Xaxim.

As diligências foram coordenadas pelos Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar. Após os procedimentos da Polícia Civil, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

(Foto: Polícia Civil) (Foto: Polícia Civil)

Fonte: Polícial Civil


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar