WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 10 Set 2018 10:11

Condutor de 67 anos morre após acidente na BR-282

Por: Aline Tonello
Visualizações: 729
Condutor de 67 anos morre após acidente na BR-282 (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O motorista de um Fiat Palio, com placas de Água Doce, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital após se envolver em uma batida frontal com uma carreta, placas de Xanxerê, por volta das 22h30 deste domingo, no perímetro urbano da BR-282 em Ponte Serrada.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Ari Guimarães ficou preso nas ferragens do automóvel e precisou ser desencarcerado. Em estado instável, ele tinha fratura aberta no fêmur e suspeita de hemorragia interna. Uma equipe do Samu seguiu com o motorista em direção ao hospital de Xanxerê, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista da carreta, Valmir Perosin, de 48 anos, foi socorrido com dores abdominais. O acidente ocorreu próximo a um trevo secundário do município, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. (Oeste Mais)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar