WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Bombeiros, Comunidade, Polícia - 10 Abr 2017 07:53

Condutor fica gravemente ferido ao bater em estabelecimento comercial

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2802
Condutor fica gravemente ferido ao bater em estabelecimento comercial (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (10), Bombeiros e Polícia Militar registraram a um acidente envolvendo um Gol, placas de Xanxerê. A colisão ocorreu em uma revenda de veículos na Rua Nereu Ramos. No veículo havia apenas o condutor que ficou gravemente ferido. Bombeiros precisaram desencarcerar a vítima que estava no banco do carona. Após ser imobilizado foi transportado ao hospital. O nome da vítima não foi informado pelos socorristas.

A Polícia Militar colhia depoimento de testemunhas no local que presenciaram o acidente. Segundo populares, o condutor transitava pela Rua Olavo Bilac, batendo de frente no estabelecimento comercial. Com o impacto, grades de um portão ficaram danificadas, bem como a estrutura da garagem. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar