WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Comunidade, Polícia - 13 Fev 2018 09:34

Condutor invade pista contrária e três vítimas são socorridas

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1650
Condutor invade pista contrária e três vítimas são socorridas (Fotos: Ledemir José Rosa da Silva)

Por volta das 9h desta terça-feira (13), Bombeiros de Xanxerê deslocaram para Faxinal dos Guedes em apoio à guarnição que atendia um grave acidente envolvendo um caminhão, placas de São Miguel do Oeste e um Fiesta, placas de Faxinal dos Guedes. A colisão ocorreu na BR-282, próximo a empresa Ômega Telhas, sentido a Faxinal dos Guedes. A Polícia Rodoviária Feral esteve no local para apurar as causas.

Segundo informações apuradas pelo repórter Ledemir José, da Rádio Cidade FM, o motorista do caminhão relatou que o condutor do carro, que fazia sentido Xanxerê a Faxinal dos Guedes, invadiu a pista contrária. Para evitar a colisão frontal e um acidente de maiores proporções, o caminhoneiro desviou para a direita da rodovia.

No carro havia três pessoas que foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, para atendimento médico. A identidade das vítimas não foram informadas pelos socorristas. O motorista do caminhão saiu ileso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar