WhatsApp
49 9 9964.1833
BR-282, Comunidade, Polícia - 08 Dez 2017 07:07

Condutor perde controle da direção na BR-282 e tem CNH apreendida

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 656
Condutor perde controle da direção na BR-282 e tem CNH apreendida (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê registrou por volta da 0h10 dessa sexta-feira (8) uma colisão em objetivo fixo na BR-282, KM 506,9 em Xanxerê. Envolveu-se na batida um Peugeot 307, placas de São Paulo, conduzido por um homem de 37 anos que fazia o trajeto Xanxerê/Xaxim.

O motorista colidiu no meio-fio do entroncamento em rotatória fazendo com que perdesse o controle da direção, invadindo a via lateral e uma propriedade privada. O condutor recusou a fazer os testes de bafômetro.

Houve danos ao patrimônio da União e de terceiros. O veículo seguiu sem controle por cerca de 192 metros. O motorista, com lesões leves, não quis ser levado ao hospital. O veículo foi removido ao pátio e a CNH retida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar