WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 17 Fev 2018 07:16

Condutores são encaminhados ao hospital após acidente na BR-282

Por: Aline Tonello
Visualizações: 777

Na noite da sexta-feira (16) um acidente no km 495 da BR-282, em Xanxerê, mobilizou equipes de socorro de duas cidades. A colisão frontal entre um VW/Gol, com placas de Xanxerê, e um caminhão Ford/F4000, com placas de Palmas (PR), resultou nos dois condutores feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas para a ocorrência duas ambulâncias de Xanxerê, a equipe do posto avançado de Faxinal dos Guedes e duas ambulâncias do Samu. O motorista do Gol, de 35 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido ao hospital com suspeita de múltiplas fraturas e laceração no braço. Já o condutor do caminhão, de 34 anos, teve fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência e as causas do acidente não foram divulgadas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar