WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Religião - 13 Jun 2018 08:57

Conferência para casais é realizada pela Seicho-No-Ie neste sábado (16)

Por: Redação
Visualizações: 189

Em alusão ao Dia dos Namorados, que foi comemorado nesta semana, a Seicho-No-Ie de Xanxerê realizará no próximo sábado (16), a partir das 19h30min, uma conferência para casais, com o tema “Amor Eternizado por Deus”, com o Preletor em Grau Sênior Fernando Bianchi Rufino, de São Paulo. O evento será na sede, que fica na Rua Antonio Ogliari, nº 155, no bairro Veneza. No encontro serão oferecidas duas palestras com os temas: “Quem Ama perdoa” e “O poder do Amor”, além da realização de práticas e dinâmicas que terão a finalidade de fortalecer o amor conjugal e familiar.

A conferência tem como objetivo falar sobre o ambiente adequado para que os casais possam viver a renovação, o amor, o perdão a união, a harmonia e a alegria de estar juntos e se fortalecerem, de acordo com os princípios da filosofia adotada pela Seicho-No-Ie.

- Vamos falar de um Deus que está pertinho, que está dentro de nós. Venha descobrir como manifestar este amor em atos nesta conferência, onde propiciamos a oportunidade do casal redescobrir que marido e mulher são um só ser e eternos namorados. Todos podem ser felizes e fazer o cônjuge feliz, exteriorizando o verdadeiro amor no cotidiano. Se o relacionamento já está bom, pode ficar ainda melhor – salienta Eugênio Lorenzzon, que é coordenador do departamento de casais, junto com a esposa, Sirlei de Paula Lorenzzon.

A conferência é destinada a casais e tem o custo de R$ 50,00 por casal.  Será servido coffee break e jantar de confraternização. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Seicho -No-Ie, pelo telefone: (49) 3433-1444,ou diretamente com Eugênio pelo telefone: (49) 9.9999-7881.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar