Confira a atualização dos casos de coronavírus em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 18 Set 2020 11:58

Confira a atualização dos casos de coronavírus em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1038

Pinte

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê nesta sexta-feira (18), há 68 pacientes com o vírus ainda ativo (um a menos do que ontem), em monitoramento. Desde o início da pandemia já foram confirmados, através de exames e testes rápidos, 2056 casos de Covid-19 no município.

Do total de casos confirmados, 27 pessoas acabaram morrendo até o momento. O número de recuperados da doença respiratória chega a 1957, sendo que na maioria dos casos não houve necessidade de internação. Dos pacientes ainda com o vírus, oito estão internados na UTI e cinco na enfermaria, os demais em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde monitora ainda outros 68 casos suspeitos, dois deles estão internados na enfermaria, o restante em isolamento domiciliar. Desde março já foram descartados 3021 casos e monitorados 4386 pacientes.

Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde dispõe da Sala de Situação com atendimento 24 horas por dia através do 0800 534 1635.

Ocupação de leitos no Hospital Regional São Paulo:

Obs: Nem todos os pacientes xanxerenses com Covid-19 são internados no hospital de Xanxerê, por isso da diferença do número de óbitos entre os relatórios. O HRSP registra apenas os que ocorreram na entidade, enquanto que o relatório divulgado pela Prefeitura traz o número total.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar