Tudo Sobre Xanxerê
49 9 9920.1584
Variação de nuvens e chance de chuva bem isolada nesta terça-feira (17), no Litoral, Vale e Planalto Sul devido a circulação marítima. Nas demais regiões, dia com sol e algumas nuvens por conta da atuação de uma alta pressão. Mas, em áreas do Planalto Norte há chance de pancadas de chuvas bem isoladas por conta do calor e disponibilidade de umidade.
À tarde, com a maior presença do sol, as temperaturas sobem na porção oeste e Planalto Norte, onde as máximas variam de 26°C a 30°C. Nas demais áreas do estado, por conta da maior cobertura de nuvens, as máximas ficam amenas, variando de 21°C a 25°C. A umidade relativa, à tarde, deve ser baixa (menor que 35%) na porção oeste.
Ventos de quadrante sul no centro-leste e de sul/sudeste a nordeste na porção oeste do estado, com fraca a moderada intensidade (15 – 30 km/h). Rajadas de ventos isoladas no Litoral no decorrer do dia, com moderada a forte intensidade (50 a 75 km/h). (Defesa Civil)
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Publicidade:
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.